Quanto Tempo Dura A Harmonização Facial?

Já são vários os adeptos da Harmonização facial, tendência que conquistou famosos como Alok, Cléo Pires, Anitta e vários outros vem sendo cada vez mais procurada nas clínicas estéticas. Mas quanto tempo dura a Harmonização facial?

Essa é uma das principais dúvidas que os pacientes tem em relação ao procedimento, e que vamos esclarecer ao longo desse artigo.

Se você também se interessou nessa tendência crescente e quer tirar todas as suas dúvidas referentes ao assunto, vamos responder algumas das perguntas mais frequentes á seguir.

Quanto Tempo Dura A Harmonização Facial, e outras perguntas frequentes.

Como vimos acima, são muitas as questões acerca da harmonização facial, e esse artigo vai te ajudar a decidir se essa é a melhor opção para você, por isso, vamos esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes.

1. O que é a Harmonização facial?

Primeiramente, é importante explicarmos o que consiste esse procedimento. A harmonização facial é um procedimento que tem como finalidade harmonizar todos os pontos do rosto, como queixo, nariz, pálpebras, para que todos fiquem em um ângulo mais favorável. O nível dessa intervenção vai depender de cada paciente, que vai chegar em uma conclusão com o seu cirurgião.

2. É um procedimento perigoso?

A harmonização facial não é uma cirurgia, como muitos pensam, por isso não é um procedimento dolorido, e nem tem um período de pós operatório. Os riscos são mínimos, mas mesmo assim, isso vai depender do cirurgião que você escolhe, e é por isso que deve ser uma escolha bem feita, com muita pesquisa.

3. Quanto custa a harmonização facial?

Isso vai depender da quantidade de intervenções que serão necessárias para cada caso, mas geralmente o valor varia de R$2.000 á R$20.000. Isso varia por conta de que alguns casos, necessitam de mais profissionais envolvidos, como dentista e dermatologista, por exemplo.

4. Quanto tempo dura a harmonização facial?

A harmonização fácil vai durar de 2 á 15 meses, dependo das substâncias usadas no procedimento.

5. Vale a pena investir na harmonização facial?

Hoje a harmonização facial é uma tendência cada vez mais crescente no mundo. Por ser uma intervenção de baixo risco, ela é muito procurada por pessoas que desejam mudar pontos do rosto, sem tem que passar por uma cirurgia, como rinoplastia.

Vimos quanto tempo dura a harmonização facial, que é por cerca de 15 meses, então o seu custo-benefício é muito elevado.

Se você ainda tem dúvidas sobre o procedimento e não tem certeza se é a melhor opção para você, visite o site do Rummennig, lá você encontra todas essas informações, e também informações sobre outros procedimentos que estão ganhando cada vez mais espaço.
6. Por que a harmonização facial é tendência?

O que não falta são notícias de famosos que estão aderindo a tendência da Harmonização facial, como o DJ ALOK, Kelly Key, Cléo Pires, Joelma e vários outros.

O procedimento pode ser definitivo ou temporário, dependendo do tipo de preenchimento escolhido pelo cliente juntamente com seu médico cirurgião.

O procedimento de harmonização facial é feito apenas com agulhas, e é bem menos invasivo, o que consequentemente acaba não causando dor como uma cirurgia tradicional. Inclusive na recuperação, pós procedimento.

Mas o que chama a atenção no procedimento é a sua simplicidade e como sabemos quanto tempo dura a harmonização facial, caso o resultado não saia como você espera, não é definitivo. Acesse Dr. Rummennig.

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *