Harmonização Facial Tendência 2020

Os procedimentos estéticos vem ganhando cada vez mais espaço na vida dos Brasileiros, mas antes de aderir a um, é muito importante saber como ele funciona, quais são os benefícios e os riscos. Por isso, nesse artigo vamos te ensinar tudo o que você precisa saber sobre Harmonização Facial, e porque ela é a grande tendência de 2020.

Popularizada principalmente na Europa, conquistou as mulheres imediatamente, porém os homens também não ficaram atrás, e hoje são cerca de 40% do público que adere a esse procedimento.

Mas ela é segura? Traz algum tipo de risco? Dói? Isso e muito mais vamos descobrir nesse artigo.

Harmonização Facial Tendência 2020

O que é Harmonização Facial?

O que não falta são notícias de famosos que estão aderindo a tendência da Harmonização facial, como o DJ ALOK, Kelly Key, Cléo Pires, Joelma e vários outros. Mas afinal, o que é esse procedimento?

Menos invasivo do que uma cirurgia plástica padrão, ela tem como finalidade harmonizar todos os pontos do rosto, para que tudo fique simetricamente combinando. O tipo de procedimento vai depender da especificidade de cada caso, que é avaliada por um cirurgião plástico, e dependendo do caso, necessita da participação de outros profissionais, como dentistas ou dermatologista.

O procedimento pode ser definitivo ou temporário, dependendo do tipo de preenchimento escolhido pelo cliente juntamente com seu médico cirurgião.

As maiores dúvidas sobre Harmonização Facial.

Você ficou interessado nesse procedimento estético fácial, mas ainda está com muitas dúvidas? Vamos esclarecer alguns pontos importantes á seguir

  • É perigoso?No geral, é um procedimento de baixo risco, já que não é invasivo como as cirurgias comuns. Porém, escolher um profissional adequado e preparado faz toda a diferença.
  • O procedimento é doloroso?O procedimento de harmonização facial é feito apenas com agulhas, e é bem menos invasivo, o que consequentemente acaba não causando dor como uma cirurgia tradicional. Inclusie na recuperação, pós procedimento.
  • Quanto tempo dura? Isso vai depender do grau de intervenção e dos preenchimentos escolhidos pelo paciente, juntamente com o médico cirurgião, que vai orienta-lo em todo o processo.
  • Quanto custa?Como cada caso tem sua especificidade, e cada paciente vai necessitar de um grau diferente de intervenções, em áreas diferentes, o preço também é bem variável, mas gira em torno de R$2.000 á R$20.000.

É uma boa opção para mim

Se você quer corrigir algum ponto específico do seu rosto, ou alguns pontos, a harmonização facial pode ser uma boa opção para você. Visite um profissional qualificado e faça uma avaliação sem compromisso

Vale a pena investir na Harmonização Facial?

Os procedimentos estéticos são cada vez mais populares no Brasil, e isso se deve ao fato de que os resultados na maioria das vezes, quando se escolhe um profissional bem capacitado, são satisfatórios.

Antigamente, as intervenções estéticas, eram rotuladas como fúteis, porém hoje sabemos que vai muito além do que isso, já que a nossa auto estima é muito importante, e tê-la abre várias portas no nosso dia-a-dia, além de melhorar a qualidade de vida.

Mas como já salientamos, a escolha de um bom cirurgião faz toda a diferença, principalmente quando o procedimento é permanente. Na hora de escolher o profissional para realizar a sua harmonização facial, pesquise bastante, converse com pacientes e procure referências.

Se você ainda tem dúvidas sobre a harmonização facial e quer conhecer um profissional qualificado para realizar esse procedimento e te esclarecer várias dúvidas, conheça o blog do Dr. Rummennig, especialista no assunto.

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *